Que lugar é esse?!



Sente-se aí um pouco... Vamos conversar.

Sei que você está já meio cansado de vagar pela blogosfera. Fatigado de encontrar as mesmas coisas em toda parte, Aqui será diferente. Por quê? Bom, por que eu disse que seria. Ora! Bem vejo pela sua expressão que você não acredita em mim, e está muito certo em sua resolução. Afinal, qual site desta imensa internet não lhe diz o mesmo?

Cérebro Voltaiko é um blog sobre tudo e sobre nada.

Sobre tudo o que passar em minha mente melhor dizendo. Não se pretende ser teórico ou acadêmico demais. E aqui, você passeia pelo meu cérebro. Mas muito cuidado para não se chocar. Em alguns momentos você estará lendo sobre política e o próximo post será sobre religião, o próximo sobre cinema e assim por diante, sem nenhuma ordem.

Mas aqui não é propriamente um manicômio também. Existe certa ordem no caos. Assim, este blog não é especializado em nada...

Não é um site de quadrinhos, embora fale do assunto, não é um site de política, embora tudo seja escrito sob uma ótica social analista.

Não concordo com muita coisa da atual esquerda, como o pós-modernismo por exemplo. Contudo, posso dizer que sou contra a opressão de qualquer minoria, contra o capitalismo, contra as suas formas de dominação, contra o modo de produção dos dias de hoje, contra a forma de pensamento pequeno-burguesa e contra a força ideológica da direita atual que está cada dia mais fascistoide e assustadora e toda essa panfletagem que você já se cansou de ouvir em outros lugares.

Esse blog também é escrito por um cristão. E apesar de não com tanta ênfase, muitos posts inevitavelmente conterão minha opinião do ponto de vista cristão.

O que não quer dizer que eu vou defender a Terra, Família e Propriedade, Massacre de homossexuais nem ABSOLUTAMENTE nada do tipo.

Cérebro Voltaiko, foi criado para você se divertir, para ser como que em um bar onde vamos conversar sobre nada de importância e de repente estamos falando sobre a Origem do Universo. É para conversarmos sobre cinema, quadrinhos, política e tudo o que se diz que não devemos conversar.

Sobre moda, mulheres, homens, relacionamentos, sei lá, sobre o que der na telha.

Cérebro Voltaiko é sobre isso.

É um blog que não chega á nenhum extremo, mas que misteriosamente, chega á níveis profundos.

Seja bem vindo.


“Uma coisa morta pode seguir a correnteza, mas somente uma coisa viva pode contrariá-la.”
G.K.Chesterton


Comentários

Postagens mais visitadas