Teoria(s) da conspiração e coisas cabulosas.



Então, dai eu falei pra ela: Tem que ser com jeeeito, põe primeiro um dedo, depois o... EPA!


Porra você já chegou e nem me avisa... Faz isso não que eu tenho sopro! Chega assim do nada! Assobia!

Bom, já que você veio, senta ai então.

Então, não, você não leu errado, é isso mesmo, Teoria(s) da conspiração. Como este blogue é meu ainda, eu decido a pauta... Daí que já que sou proibido de falar de política e religião, vou falar de coisas mais estranhas, porém, muito peculiares que rondam esse mundinho de merda...



*Caham* Como ia dizendo... Esse mundinho de merda tá cheio de milhos muito esquisitos... 

E já tem tempo que estou querendo fazer um post sobre coisas obscuras, se esse aqui vingar, transformo ele numa sessão fixa, veremos...

No geral, eu tenho um pé beeem lá atrás com teorias da conspiração, eu fico tentando achar furos nela na minha cabeça, acho que todo mundo faz isso e de mais a mais é a lógica de uma teoria e tem muita coisas absurda que nem dá pra perder tempo. 

Mas tem umas que são pra lá de estranhas e se mesmo assim não forem verdadeiras, a ideia delas por si só já são perturbadoras...

Outra coisa, sempre tem um povinho que já foi nas puta que o pariu da Deep Web e vai me encher o saco por que eu esqueci tal lenda obscura, ou que mexe na surface mesmo e acha que é o cowboy das creepypasta e depois vai vir me encher o saco.

Olha só, eu não tenho pretensão de fazer a enciclopédia do terror, nem detalhar muito nada, é só um post curioso pra conversar com você sobre a existência dessas teorias. E outra coisa, todas as teorias que vou citar aqui, tem facim facim nas internet, então é só usar o Google e procurar você mesmo. Estou dizendo isso, por que as coisas que vou citar, tem detalhes pra burro, mas não vou me ater tanto a eles, como disse, é só pra você saber que existem.

Então tira o dedo daí e vamos começar...

A Profecia de São Malaquias





Essa é pra chutar o pau de cara. Escolhi de começo por que tem a ver com o nosso fim. Digo, nosso não, da humanidade.

São Malaquias foi um cara que escreveu um negócio que no futuro seria conhecido como "A Profecia dos Papas", o cara era Arnold Wion em 1595. Wion atribuiu as profecias a São Malaquias, arcebispo de Armagh (Irlanda) no século 12. 

Pois bem, que que tem esse cara? Bom, ele escreveu 112 frases curtas sobre cada um dos papas, do tempo dele, até o último. O problema é que se ele estiver certo, o último é o senhor Francisco aí...

E depois do último? vou deixar o Arnold falar:

Cérebro Voltaiko: - Senhor Arnold, o povo disse que o senhor escreveu essas frases pra anular o conclave de 1590, o Vaticano nem acredita nas suas profecias e tem mais, diz que foi tudo coincidência, mesmo tendo acertado um monte, tipo aquela do Papa Gregório XV sobre a guerra, onde o senhor dizia que ele estaria "No trabalho da paz" e ele enfrentou 30 anos de guerra, ou de Clemente XIV sobre ele ser um "Urso veloz" e ele ter um urso no brasão da família, ou ainda Pio XI sobre ele possuir uma "Fé Inabalável" e ele enfrentar o nazi-fascismo, e muitas outras, o que o senhor diz do Papa Francisco?

Arnold Wion: -  "Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro! Pedro, o Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações. Passadas estas, será destruída a cidade das sete colinas e o Tremendo Juiz julgará o Seu povo e este será o fim."

Agora, que Pedro?

Caso você não saiba, o Papa Francisco escolheu o nome baseado em São Francisco de Assis, que se chamava originalmente, Giovanni di Pietro, Romano por que foi consagrado Papa em roma e não em Jerusalém como o primeiro Papa, São Pedro Apóstolo, e claro, São Xiqim era italiano, mas não só italiano, em 1182 quando ele nasceu, a Itália era o Sacro Império Romano-Germânico. 

A partir daqui é matemática mirabolante, mas só alguns fatos curiosos:

- Nostradamus (é, falou de profecia, ou é com ele ou com Walter Mercado) disse que o último Papa seria um papa negro, mas pelo que eu saiba, eu sou mais preto que ele. 

Em todo caso, papa negro, tem a ver com a cor da batina da ordem que ele escolheu, não sei se você é católico ou se manja dos paranauê de igreja, mas cada ordem eclesial tem uma cor diferente de estola, batina etc... A do Francisco, adivinha...

- Malaquias escreveu 112 frases, uma pra cada Papa, sendo o 112° o último antes do Apocalipse. Adivinha quem é o centésimo décimo segundo abeshtaaaaado? éheeeé...

- No dia da renúncia de Bento XVI caiu um raio no Vaticano.

- No primeiro dia de conclave de Francisco, houve um apagão no Vaticano (por isso tem gente que associa o Papa Negro a ele ter vindo do escuro...)

- Roma é cercada por sete colinas.

- O 112° foi o único que teve uma frase mais detalhada.

- O Conclave ocorreu m 13/03/13, que também foi o terceiro dia da semana, na quarta-feira. Francisco foi eleito na terceira votação do conclave.

Já é bem sabido que o Papa Francisco é um dos Papas mais, hum, prafrentex, do reinado da Igreja Católica, mas se esse Irlandês maluco não estava bêbado, nós teremos gravíssimos problemas... Vou tocar o áudio de novo pra dessa vez, sabendo disso, você poder ouvir com o cu na mão...


"Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro! Pedro, o Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações. Passadas estas, será destruída a cidade das sete colinas e o Tremendo Juiz julgará o Seu povo e este será o fim."


(música de fim-do-mundo, aquela)

Próxima.


Emanuel Swedenborg




Mais um bêbado pra atormentar seu sono. Que? Eu também te atormento? Mas eu não sou bêbado! Digo... AH PORRA DEIXA EU FALAR!

Bom. Quem é Emanuel Swedenborg?

É esse cara aí que parece o Beethoven todo mundo nessa época tinha cara de Beethoven ou Voltaire?
Nascido em 1688, a história desse cara é de pirar o cabeção.

Esse tiozão aí era pastor luterano na Suécia, estudioso de diversas ciências (o que na época era chamado de polímata) tava lá de boas na sua vidinha marromenos, com uns 56 anos já, daí um dia o véio decide sair na chuva porra, típica coisa de velho fazer, tipo acordar cedo 

E sumiu.

Sumiu.

Dois dias depois, muito louco, o Swede reaparece e vai contar o que ele fez e viu nesses dois dias.

Antes de dizer o que ele fez e das suas visões, vou tentar explicar por que esse véio não tava louco. 

O que ele fez, mudou a história da humanidade. Pode torcer o nariz, mas você vai entender quando acabar.

Por exemplo, a teoria do Universo Paralelo. Outra coisa, ele tinha um projeto de avião, antes de nós brazucas. Criou metralhadora e submarino mais uma porrada de coisas muuuito antes de serem criados. 

Pensou a Teoria nebular da crianção do universo antes do Laplace, Teoria das Galáxias, Natureza da energia, coisa que devo lembrar, extremamente evoluídas pra uma mente do séc. XVIII, e as visões dele batem com a de um monte de outros visionários como Beata Anne Catherine Emmerich e Dom Bosco, até o Kant estudou as visões dele.

 Falava sueco, holandês, inglês, francês, alemão, hebraico, grego, latim e italiano.

Vale dizer que foi catedrático de Matemática na Universidade de Uppsala, onde está enterrado com vários reis suecos e onde se transformou em herói nacional, vindo a dominar todas as ciências de seu tempo. E não sou eu que estou falando, pesquisa lá Cláudia...

Mas como sei que você ainda tá com essa merda de nariz torcido aí (vai no médico ver isso aí) vou citar umas pessoas que achava o véio foda:  Baudelaire, Balzac, William Blake, Helen Keller, Jorge Luís Borges. Conan Doyle, criador do lendário Sherlock Holmes, era amigo de boteco dele.

Segundo ele, um enviado do Senhor, apareceu para ele e disse que ele havia sido preparado até aquele dia para uma missão: Descrever para os humanos o Céu e o Inferno.

Bom, o Céu é daquele jeito né... 

Agora no inferno, meu amigo, é só tiro porrada e bomba. Literalmente. Segundo ele, existem muitas versões. Em uma delas, é o mesmo mundo que o nosso (digo, moderno, inclusive com armas de fogo, lembra lá, século XVII), só que com a diferença que as pessoas são obrigadas a se matarem violentamente, sem trégua e repetidamente, cometendo roubo e outras coisas abomináveis. Era o mundo do vício, um mundo onde as pessoas que não eram mortas viviam em torres semelhantes á bordéis fazendo as coisas mais absurdas possíveis, como por exemplo, copular no meio de montes de merda com centenas de almas, sem noção nenhuma de deleite ou humanidade, ou mesmo laços sociais, enquanto tudo pegava fogo a sua volta.

Em outro inferno existe uma raça de reptilianos (já falei pra você ir ver esse nariz aí) que caçavam os seres humanos e lógico, matando-os das formas mais violentas possíveis.

Outro que é um deserto cheio de covas.

Mas o pior é o último. Segundo ele, cada um cria o seu "inferno particular", mas não é bem esse inferno moral que você está pensando. Segundo ele, se você merece o inferno e morre, você vai parar no pior dia da sua vida, o dia que você queria apagar de tanta tristeza e agonia. E você vai repetir esse dia pra sempre. E outra coisa, você nem sabe que está morto e nem sabe que esse dia não vai passar, você vai acordar no outro dia e voilà, seu inferno está lá, e você vai passar o mesmo dia terrível, por toda a eternidade.

Pensa num dia terrível seu aí, agora pensa nele acontecendo all the fuckin' time PRA SEMPRE, e cada dia pior e você NUNCA vai sair dele...



Mas aí eu pergunto, e se esse véio tava certo?







Agora quando você for dormir lembra do Swedenborg e torce o nariz...

Próximo.



Reptilianos




O Swede citou os Reptilianos, mas não foi o único... Uma porrada de teorias da conspiração rodeiam esses caras, desde eles estarem infiltrados em grandes escalões como a presidência dos EUA, até controle mundial. 

Essa é uma tese bem fácil de refutar, e uma daquelas que agente nem dá importância, mas isso acontece, muito pelo fato de ser no mínimo ridículo achar que um monte de homens lagartos dominarão o mundo.
Um cara chamado David Icke, diz que os reptilianos são seres extraterrestres que planejam dominar o mundo, utilizando-se de frequências sonares diferentes de nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade.

Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os illuminati (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.

Sendo que muitos já estão entre nós (música aquela) disfarçados de gente, comum e famosa...

Bom, é fácil refutar também, por que todo mundo já tá de saco cheio de ouvir falar desses illuminatis, daí junta homem-lagarto?

Mas para pra pensar um pouco, tem um monte de monstros por aí, lobisomem, vampiro, E.T. múmia, de onde raios saiu essa ideia de homem-lagarto?

E outra coisa, por que é que tem tanta coisa na mídia que fala deles ou da sua cultura? Outro dia tava assistindo um episódio do Doctor Who (Cold Blood e Hungry Earth) em que ele conhece os reptilianos e mais ainda, seguindo uma série de fatores, obriga os humanos a dividirem o planeta com os reptilianos.

Por que a cultura pop da tanta atenção á isso? Não sei, de verdade, até eu mesmo não acredito nesses reptilianos, mas que tem alguma coisa errada tem... E outra coisa, quase todo mundo que, supostamente, viu o lado de lá, falam desses reptilianos...

Só para efeito de imaginação e pra engrossar o caldo, lembra lá da serpente do jardim do Éden?

Ah cara, sei lá, vai que né...


incidente Max Headroom 




Esse é tenso.

Max Headroom era um garoto propaganda virtual dos anos 80. Curioso dos anos oitenta é que era atrasada pra caralho, mas o povo achava que era a época onde a tecnologia era a pica das galáxias e o povo se achava o rei do camarote da civilização ocidental...

Mas foda-se, eu curto muito os anos 80 e sua estética...

Em 1987, em Chicago, uma emissora de TV foi hackeada e invadida por um grupo de homens misteriosos, e este foi o incidente.

A primeira invasão ocorreu no Canal 9 (WGN-TV), no programa The Nine O'Clock News, foi uma fraquinha, coisa de segundos, a transmissão ficou chiada, daí um vídeo rodou sem som e cheio de estática com o cara da FOTA aí, quando acabou o apresentador disse: 

"Bem, se você está se perguntando o que aconteceu, eu também."

Mais tarde, o Canal 11 (PBS WTTW) estava transmitindo adivinha o que? Doctor Who. (O episódio Horror of Fang Rock, sendo inclusive por isso que a gravação existe, por que um nerd gravou o episódio, e com ele, o incidente) só que dessa vez, o áudio tava ruim, mas dava pra ouvir e durou mais tempo.

Ele não falava nada com sentido, falava por exemplo: "Agora chega disso. Ele é um maldito nerd" ou "Sim, eu acho que sou melhor que Chuck Swirsky, liberal idiota" ou fazer um monte de gestos obscenos pra câmera, ou cantar a música de Clutch Cargo, depois foi espancado com um mata-moscas por um cúmplice não identificado usando um vestido. Nisso, o homem dizia: "Oh não! Eles estão vindo para me pegar! Venha me pegar, vadia!".

A gravação acaba 90 segundos depois.

Tá tudo registrado, se você procurar você acha o vídeo, só não coloquei por que todo vídeo que coloco aqui, o youtube tira do ar por causa dos "direitos autorais".

Ah tah! O Max vai cobrar direito, certo Youtube? Bom, que seja, procura que existe.

O que cacete esse cara queria? Por que ele sumiu e nunca apareceu de novo? Isso me lembra outro cara bem esquisitão que sumiu e nunca mais foi revisto, se esse post render eu faço outro falando sobre ele...

O que é certo é que o caso do Headroom é esquisito além das palavras, procura o vídeo que você vai entender o que eu quero dizer, mas só pra dar uma ideia...




Enfim, próximo.


Agora pra acabar a lista de coisas cabulosas:



INWO - O Jogo de Cartas illuminati






De novo eles...

Ó, não vou escrever sobre os iluminights... Todo mundo sabe qual que é a deles (não sei se isso é bom ou ruim...) é só procurar no Google e você vai saber tudo o que eles querem que você saiba sobre eles, vou falar desse caral... Digo, baralho aqui, por que é de pirar o cabeção.

Ah, tem uma coisa que tem que falar antes, quem criou esse baralho...

Steve Jackson.

Se você é nerd como eu, já deve ter jogado RPG, se jogou RPG provavelmente já ouviu falar de Steve Jackson, mas se nunca ouviu, esse cara criou o sistema de RPG GURPS. que é como o D&D, um sistema de criação de personagens e universos para jogos de mesa usando dados de várias faces ás vezes.


Livro do sistema Gurps, esse eu já vi e sei que existe, mas não tem nada de mais, eu acho...

Existe também o RPG de cartas, tipo o Magic, e o Steve criou um monte deles também. Incluíndo esse INWO, que era sobre manipulações governamentais, teorias da conspiração e essas coisas todas que coçam a nuca.



Porra que vontade de jogar Magic de novo...

Tudo em tom de comédia e não se levando a sério. Mas o governo americano levou muito a sério e um dia invadiu o escritório dele e levou todo e qualquer material que havia sobre o INWO no lugar.

Foi tipo aquela cena do Thor onde a S.H.I.E.L.D leva toda a pesquisa da mina, coincidência Hollywood fazer essa cena tantas vezes? Sei lá. Mas voltando.

Os caras levaram tudo e sabe lá Deus como, alguém tinha o protótipo.

Inclusive, esta é uma das maiores bases para alegar que tudo não passa de uma invenção de teóricos da conspiração. 

Bom, mas qual o conteúdo dessas cartas?

Bom, vamos lá... Esse eu deixei pro final, por que vai dar um trampo explicar, mas é a que eu acho mais cabulosa, queria fazer um post só pra essa, mas quero caprichar nesse post pra vocês, seus ingratos e vou detalhar mais essa aqui.

Vai no banheiro e volta aqui que eu espero...

Pronto? Percebi que você queria soltar, desde a hora do Swedenborg...

Vou começar com a mais visionária, por que o jogo foi criado nos anos 90, mais especificamente em 1995.





Olha só, já ouviu falar que Hollywood já tinha previsto o 11 de Setembro? Pois é, Steve previu que seria inclusive por Terrorist Nuke,   



Redução populacional, essa é clássica, se você pesquisar FEMA e redução populacional você vai ver que esta é outra daquelas... Uma das teorias da conspiração diz que os night querem diminuir a população da terra em 60%, tem várias dessas, tipo o Aeroporto de Denver, que se você já leu algo sobre teorias, já deve ter topado com ela.







Essas são sobre os night controlarem o clima causando desastres, por exemplo com armas do Tesla e o HAARP, mais duas que você já deve ter topado por aí...

Aliás, repare na figura do avião bombeando fumaça, não sei vocês, mas onde eu moro vira e mexe vejo umas marcas de fumaça no céu beeem estranhas... Whatever







Essas aqui são como eles dominam a indústria cultural de desenhos influenciando crianças (Disney?) até a Empity Vee (MTV?) influenciando jovens, e esportes como distração do plano maior de controle social.





Essa também é de entortar a cabeça... Lembra como e quando a Princesa morreu? Nem preciso falar que tem uma teoria sobre a morte dela também né...




Essa aqui mostra os homens de preto clássicos de onde? Há, eles mesmo... Que tem a ver com conspiração alienígena pra complicar mais ainda as coisas... Ah, só pra lembrar, MIB foi lançado em 1997...




Essa aqui eu diria que é quase uma carta de Tarô... Porra, quais as chances de haver a noção de um presidente negro em 1995? Outra coisa, ele está sendo rejeitado pela opinião pública. Por quê? Assim como o Papa Francisco, ainda não sabemos o que aconteceu no fim da história, então, nesse caso só temos que esperar...

Por falar em esperar...





Essa aqui diz: "Frascos de pedreiros estão hermeticamente selados. Você não vê? Isto estava na nossa frente o tempo todo! E agora é tarde demais...".

Tarde por que? Pra que? O que aconteceu pra ser tarde?



Percebeu o triângulo com olho na fumaça?

E não para por aí, como se a poha da Terra não estivesse fodida o bastante tem essa:




O que me faz pensar algumas coisas, aliás, tenho pensado muito nestes ultimos tempos, como a ignorância e selvageria humana chegou a pontos exorbitantes, níveis de maldade que deixariam o inferno do Swedenborg no chinelo, se a terra estiver pra acabar já vai tarde... 

Mas pra acabar meu turno (auehaeuhaeuhauheahueeeu nerd mode on) vou jogar mais três aqui, primeiro essas duas:




Dá uma olhada nesses aliens aí da primeira carta... Agora olha isso aqui:




Os Silurianos/Reptilianos do Doctor Who...

Essa carta fala de reptilianos e dos aliens sustentando os  governos mundiais (repare nas bandeiras nas mangas das roupas)


Agora pra acabar minha rodada:



templo de salomão



É né...
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Chore.

É isso aí meu povo, e agora? Pílula vermelha né? Pois é... Mas isso não é nem a ponta do iceberg, esse mundão tem muita coisa estranha. Mas por hoje é só, comenta aí falando o que vocês acharam, curte aí e dá aquela compartilhada no face. 

E não esquece de torcer o nariz antes de dormir...

Até a próxima se esse blog não sumir e um abração!



Comentários

Postagens mais visitadas